quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minha experienciê na Guarda

Minha vida durante o primeiro semestre foi especial porque eu não conhecia ninguém mas agora tenho muitos amigos espanhois e também portugueses.Eu estou vivendo com duas amigas portuguesas que lhes estou agradecida, porque elas ensinaram-me a falar um pouco português e prestaram ajuda em tudo.

Referente a escola,eu acho que os professores são bons e prestam ajuda aos alumnos,mas agora estou a estudar muito porque tenho as frequências e espero ter bons resultados.

A cidade da Guarda é pequena ,bonita e as pessoas são simpáticas, tem todos os serviço e um centro comercial muito grande e bonito.Também conheçer a cultura e cidades diferentes, foi muito bom para mim. Já conheci Coimbra,Portimão,Viseu. Mas quero ainda conhecer outras cidades.

Outra coisa importante para todos os estudantes são as festas que pessoalmente gosto, porque são diferentes, pela cultura e pessoas.

Um olá a todos e beijinhos.

Belén Barrena Váquez.

Sem comentários:

Enviar um comentário