quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minha vida na Guarda

Estes quatro meses e médio na Guarda, foram muito especiais para mim. As razões são que conheci a muita gente nova e fiz muitas amizades. Por outro lado, estou a conhecer um novo país e em parte, uma nova cultura, o que faz ver as coisas desde outro ponto de vista. Uma das piores coisas foi o facto de que me coincidiram sete disciplinas no primeiro semestre. E agora estou muito estresada nesta época de exames. Espero que ao final todo saia bem.

Pelo demais, minha experiência está a ser boa. A gente na Escola é amável e simpática.

A cidade, apesar de ser pequena, tem de tudo; shopping, cinema, e toda classe de serviços.

Um ponto importante na vida de todo estudante é a festa, e tenho que dizer que na Guarda a festa é boa.

Agora vai finalizar uma etapa , mas espero que este segundo semestre seja igual ou melhor que o anterior.

Beijos

Raquel Juárez

Sem comentários:

Enviar um comentário